Ainda bem que Newton criou aquela teoria sem provas que ele chamou de “gravidade”, senão estaríamos todos voando para o espaço inexistente.

Dizer que se não fosse pela gravidade todo mundo iria voar é uma das coisas mais infantis e anencéfalas que um globalista pode falar.

Todos os livros de física deveriam incluir esta etiqueta de advertência:

“Este livro contém material sobre a gravidade. Gravitação Universal é uma teoria, não um fato, sobre a lei natural da atração. Esta matéria deve ser abordada com uma mente aberta, estudada cuidadosamente, e criticamente avaliada.”

A Teoria da Gravitação Universal é frequentemente ensinada nas escolas como um fato, quando na verdade ela não é nem sequer uma boa teoria. Primeiro de tudo, ninguém tem medido efeitos da gravidade para cada átomo e cada estrela. É simplesmente uma crença religiosa que é “universal”.

Em segundo lugar, os manuais escolares rotineiramente fazem declarações falsas. Por exemplo, “a lua gira em torno da terra.” Se a teoria da gravidade fosse verdade, ela iria mostrar que a força gravitacional do Sol na Lua é muito mais forte do que a força gravitacional da Terra na Lua, então a Lua deveria orbitar ao redor do Sol e não da Terra. Qualquer um pode olhar para cima a noite e ver as lacunas evidentes na teoria da gravidade.

Gravidade não consegue explicar por que Saturno tem anéis e Júpiter não.

A existência de marés é muitas vezes dita como uma prova da gravidade, mas isso é logicamente falho. Porque se a “gravidade” da Lua fosse responsável por uma protuberância debaixo dela, então como alguém pode explica uma maré alta no lado oposto da Terra ao mesmo tempo? Qualquer um pode observar que existem duas, não uma, maré alta a cada dia. O fato de existirem duas marés altas refuta a gravidade Lunar.

Existem numerosas outras falhas. Por exemplo, os astrônomos que parecem ter um fetiche por gravidade Newtoniana dizem-nos que a Lua gira sobre seu eixo, mas ao mesmo tempo ela sempre apresenta a mesma face para a Terra. Isso é absurdo.

Além disso, se a gravidade estivesse presente na Terra durante sua suposta formação, a Terra teria sido bombardeada fora de existência por asteróides, meteoros, cometas e outros lixos espaciais. Isso prova que: lixo e matéria espacial não existe ou gravidade Newtoniana é falsa. Além disso, a teoria da gravidade sugere que os planetas estão se movendo em órbitas ordenadas durante milhões e milhões de anos, o que contradiz totalmente a Segunda Lei da Termodinâmica. Uma vez que tudo no Universo tende a desordem de acordo com a Segunda Lei, órbitas ordenadas são impossíveis.

Mesmo Isaac Newton, que dizem ser o descobridor de gravidade, sabia que havia problemas com a teoria. Ele alega ter inventado a idéia no início de sua vida mas ele sabia que nenhum matemático de sua época aprovaria sua teoria, então ele inventou todo um novo ramo da matemática, chamados “fluxions”, apenas para “provar” a sua teoria. Isto tornou-se cálculo, uma filial profundamente falha tendo a ver com os chamados “infinitesimais” que nunca foram observados.

Então, quando Einstein inventou uma nova teoria da gravidade, ele também usou um pouco de matemática obscura chamada de “tensores”. Parece que cada vez que há uma teoria da gravidade, ela é misturada com matemática inventada. Newton, por sinal, estava longe de ser um cientista secular, e a maior parte de seus escritos é na verdade em teologia e cristianismo. Sua curiosidade em gravidade, alquimia, e cálculo era uma mera linha secundária, talvez uma aberração melhor deixada esquecida ao descrever sua carreira na fé em um Criador.

A Terra continua plana até segunda ordem.

Terra PlanistaThemeNectar

Se a gravidade existisse, por qual motivo/causa que planetas orbitam o sol, e pessoas ficam presas na Terra? A gravidade deve fazer com que pessoas orbitem em volta da Terra, ou fazer com que a Terra venha a colidir com Sol atraído pela sua massa? Que tipo de mágica é gravidade que se pode colar os pés das pessoas na Terra, e fazer com que a mesma gire em torno do Sol? Os dois efeitos são muito diferentes, mas a mesma causa é atribuída a ambas.

Leave a Reply

Saudações Terraplanitas!

Se você gostou do nosso portal, não deixe de enviar a sua mensagem!